Ji-Paraná


O IV Festival UNIR Arte e Cultura, será realizado em Ji-Paraná de 05 a 10 de novembro, confira a baixo uma prévia do que acontecerá durante a semana de programação:

 

Monólogo Diário de um Suicida

Diário de um suicida é um monólogo que retrata a história de Miguel. Um jovem que se suicida e deixa um diário para contar tudo que sentiu e sofreu sozinho e calado. O espetáculo foi criado para a campanha setembro amarelo e tem como objetivo o alerta e prevenção ao suicidio.

 

Ator: Roberto Carlos

Apresentações:

Dia: 06/11

Sessão 1: 19h

Sessão 2: 20h

Local: Miniauditório

 

Dia: 09/11

Sessão 1: 09h da manhã

Sessão 2: 10h da manhã

Local: Miniauditório

jipa2  

 Oficina de Barangandã

 A oficina de barangandã irá ensinar crianças a fazerem seu próprio brinquedo com papel crepom, um material de baixo custo. A oficina trabalhará no desenvolvimento dos participantes, atuando no aumento da concentração, criatividade, comunicação e capacidade de trabalhar em grupo.

 Crianças que moram em bairros periféricos têm pouco acesso a ações de arte e cultura, pois muitas vezes não conseguem locomover-se até os locais onde ocorrem apresentações e eventos. Por isso, é necessário que ações sejam realizadas nos locais de fácil acesso para elas. Entre as ações, é importante realizar oficinas, que colaboram com o desenvolvimento das crianças. 

barangandã_1